Vista - Sou administrador mas não posso fazer nada

Partagez

everybody
    Admin

Number of posts : 335
    Registration date : 12/04/2008

default Vista - Sou administrador mas não posso fazer nada

Message  everybody le Sam Fév 14, 2009 2:23 am

Administrador do Windows vista não é administrador

Devidos as mudanças de segurança realizadas no Windows Vista, por padrão, a conta de Administrador está desactivada.
    Isso acaba se tornando irritante quando se precisa atualizar o sistema ou instalar programas,
    pois para cada execução de programa precisamos seleccionar a opção

Para resolver isso,
    podemos habilitar a conta Administrador para que ela fiquei visível na tela de login,
    seguindo os passos:

Executar como Administrador”.

1. clique em Iniciar

2. escreva “prompt” (sem as aspas) na caixa de pesquisa

3. clique com botão direito do mouse sobre “Prompt de Comando” e seleccione a opção “Executar como Administrador”

4)-Na tela que surgirá, digite o comando: "NET USER ADMINISTRADOR /ACTIVE:YES", sem as aspas, e tecle <ENTER>;

5. pressione Enter

Pronto, agora faça logoff e você verá a conta Administrador disponível na tela de login.

PS: Se você nunca definiu uma senha para o Administrador, será necessário fazer isso ou você não conseguirá logar como tal.
    Para isso vá em: Iniciar > Painel de Controle > Contas de Usuário e Segurança Familiar > Contas de Usuário > Gerenciar outra conta > Administrador > Criar um senha.
    Ou simplesmente baixe o arquivo set_admin.reg e execute-o, ele configurará a conta de Administrador para não usar senha.

La date/heure actuelle est Sam Déc 10, 2016 9:56 am